Dragon ballZ(Oficial)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quero suas opiniões,broly ssjl vs teen gohan

Ir para baixo

Quero suas opiniões,broly ssjl vs teen gohan Empty Quero suas opiniões,broly ssjl vs teen gohan

Mensagem por Elias Collins Qui Mar 12, 2015 9:33 am

Eu vou dizer a minha opinião galera,eu sei q esse assunto ja estar velho..enfim, vou dizer pq broly é mais forte q teen gohan ssj2, broly não é um sayajin normal,os poderes dele são surpes avançados comparados ao dos guerreiros z, muitas pessoas dizem q broly é mais fraco pq foi derrotado por goku em ssj 1,mas isso n é verdade,goku sozinho nunca jamais conseguiria derrotar broly, ou seja, goku sempre pede ajuda,mas enfim, os poderes de broly são altíssimo,goku precisou dos poderes de seus amigos, vocês não acham q Goku superou um ssj 2 quando recebeu os poderes? Eu tenho certeza q sim,ele talvez superou um ssj 3, n sei, enfim...na luta de gohan adulto contra broly, o gohan ficou mais fraco do que quando ele era criança isso foi dito no anime, mas vcs viram o tanto q ele sofreu? Broly podia quebrar as costeletas dele kkk,oq eu acho q broly ter morrido n foi pq ele perdeu pro tripo kamehameha, foi pq trunks atrapalhou,ai empediu broly de lançar mais ômega blast, se n, goku e gohan e goten ja era,agora falando sobre teen gohan,eu n acho q ele seja superior a ceu,mas na verdade céu é uns dos mais fracos,aquela forma n é dele, ele n nasceu com ela, Intao...ele so tem aquele poder pq pode absorver,sem isso com seus poderes normais,gohan podia acabar com ele em ssj 1, agora vamos ao q interesa, se fosse ter uma batalha entre teen gohan e broly, seria uma luta boa, mas seria destrutiva, pessoal n é nem falando de mais não,mas...o poder de broly n tem limite,então cada vez q broly fica com raiva ele almenta mto,o gohan iria perder pq, os socos de teen gohan em broly n iria doer tanto, pq broly é monstro,ele n sentiu o kamehameha de Goku e nem os socos,mais do teen gohan ele iria sentir, mas é meio estranho broly perder, pq gohan iria ficar esgotado,e no final broly iria lancar a omega blast, se gohan fosse lancar o super kamehameha claro q ele iria perder pra omega blast ai ele iria morrer...


Seria legal se broly fosse do bem, eu tenho certeza se ele treinasse ele iria alcançar o super ssj3 ainda na saga ceu,e iria destruir ele sozinho,Também iria acabar com buu gordo, o super buu,vcs ja imaginaram o broly na fusão com goku, n iria ser foda? Haa, e na Batalha dos deuses broly iria rolar um fight bom contra bills, se ele perdesse iria sentir humilhado e seu poder iria ao extremo ultrapassando o ssj3 e o 4...enfim...flw galera

Elias Collins
Admin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/03/2015
Idade : 28

http://Tudosobreanimesoficial.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos